Subscribe
Youtube
Heart
segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Diário de Bordo (Instrumental Atitude Empreendedora)

                                            
Este instrumental me fez desenvolver habilidades que eu nunca tinha reconhecido em mim. Ter atitude, capacidade, ser organizado e ter flexibilidade é se tornar um bom empreendedor.


Fizemos varias apresentações que me fez mudar e a partir desse instrumental passei a ter mais atitude a ouvir mais as opiniões alheias e ter mais responsabilidade.Fez-me crescer dentro e fora do curso sempre mostrando meu potencial e a prendendo.

Um bom empreendedor, sempre sabe a hora certa de falar, aprende com erros, mas nunca desiste na primeira tentativa. O melhor empreendedor é aquele que se destaca sempre tendo respeito e planejamento junto com a união do grupo assim se adequando em todo lugar e em todos os ambientes.









SENAC- SP



Caroline Colli P.E.T 13


















































                                                                                                             

2 comentários:

Anonimous! disse...

Este realmente foi instrumental, de grande importância para todos nós alunos!

a disse...

Gostei muito desse comentario

Postar um comentário