Subscribe
Youtube
Heart
quinta-feira, 29 de outubro de 2009

DIÁRIO DE BORDO (ATITUDE EMPREENDEDORA)

      Neste Instrumental adquiri formas e modos de empreendedorismo: empreendedorismo social, empreendedorismo corporativo e empreendedorismo de negócios. Aprendi Também sobre grandes empreendedores como Silvio Santos, Betinho e Amyr Klink.
      Muitas experiências adquiri, hoje posso dizer que sou um empreendedor
       Fizemos muitas apresentações, este com certeza foi o instrumental em que mais me desenvolvi. Não vou ficar parado, e sim dar ação aos meus sonhos, correr atrás e não ficar no sofá.
      Nos Próximos Anos, Muitas coisas vão mudar... E eu sou uma delas!
                                                        SENAC-SP
GUSTAVO HENRIQUE M.P – P.E. T -13

5 comentários:

davyd'son Lemgrub disse...

Acredito que foi um dos instrumentais que eu mais desenvolvi.

Gustavo Henrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo Henrique disse...

Este Com Certeza Foi o Instrumental que mais me desenvolvi...

Unknown disse...

Me desenvolvi muito bem....

a disse...

Tenho certeza que esse Instrumental foi bastante importante para mim.

Postar um comentário