Subscribe
Youtube
Heart
quinta-feira, 29 de outubro de 2009

DIÁRIO DE BORDO (ATITUDE EMPREENDEDORA)


          Empreendedor, muitos quando ouvem a palavra nem fazem idéia do que significa. Para mim até eu ouvir a palavra, não fazia diferença alguma.


          Mas quando eu descobri o significado de empreendedor, foi como uma “pancada” em meu raciocínio, pois descobri que sou um. Empreendedor é uma pessoas que tem atitude, responsabilidade, raciocínio, estratégia e comunicação. É sempre bom ressaltar que para ser um bom profissional é necessário ter espírito de liderança e ser integro e ter caráter.

          Descobri que ser empreendedor não é só ir e fazer sem arriscar com consciência. Lembro também que se não der certo na primeira e na segunda, tente na terceira vez.

          O ser persistente é essencial para crescer! Sabe o que eu tirei de tudo isso? Vontade de Crescer e vencer, mesmo que haja dificuldades; pois empreendedor é vencer!

SENAC-SP
David’son  Lemgrub – P.E.T-13

2 comentários:

davyd'son Lemgrub disse...

Meu melhor desenvolvimento em minha opinião, pois empreendedor é ser e acreditar em suas metas.
Pois tudo que aprendi quero levar junto comigo para o mundo do trabalho...
Sei que o que aprendi não foi pouco mas quero sempre aprender mais, assim como desenvolvir no Senanc São Paulo...

David'son V.O.L. Lemgrub. Aluno do Senanc....

Jonas G. Mateus disse...

Bom relatorio Davy'son parabens aprendeu mesmo achei muito interessante seu Diário de Bordo.

Postar um comentário